segunda-feira, 18 de julho de 2011

Encaixe

Eu quero...
Alguém pra dançar junto, ao som de Air Supply.
Alguém que me procure.
Alguém pra me fazer sentir segurança num abraço.
Alguém que me faça cantar “Malcuidado” rindo.
Alguém que necessite de mim.
Alguém que fique comigo na calçada, de madrugada, deixando o tempo passar, sentindo o vento bater no rosto e aliviar o coração, na sensação de estar junto.
Alguém que me liberte.
Alguém que grite meu nome, seguido de um “Eu Te Amo” em meio às ruas do centro da cidade.
Alguém que não me suporte quando estiver “naqueles dias”, mas que compreenda e não me abandone, pois são dias difíceis.
Alguém que entenda que não sou fácil de agradar e, principalmente, de abandonar.
Alguém que me “mate” – pois quero morrer de amor!
Alguém que entenda esse meu jeito cafona.
Alguém que me queira bem.
Alguém que seja o meu bem.
Alguém que eu possa dedicar esse poema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário